terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

For you!!!


Quando ela nasceu era o bebê mais lindo do mundo! Sempre teve carinha de anjo e cabelos encaracolados de um tom castanho dourado. E a gente dizia que ela era loira porque era adotada, ela chorava e minha mãe abraçava desmentindo...

Eu sofri incontáveis injustiças porque ela era a caçula e todo mundo superprotegia.

Fui irmãe, eu a levava pra escola, fazia o lanche, ajudava no dever de casa e ela passava sorrateiramente para a minha cama no meio da noite quando estava com medo ou quando chovia. Eu a distraia fazendo tranças na franja do cobertor.

Ela assistia desenho comendo milhopã, como se fosse a melhor refeição do mundo, sempre dormia no sofá, lutando contra o sono. Usou por meses seguidos o tal do tênis de luizinha, não importava se combinava ou não com a roupa.

Eu dei pra ela todas as minhas barbies que cuidei com tanto amor, ela cortava o cabelo delas curtinho e desenhava nos braços com caneta bic, possivelmente já uma previsão do visual loiro Chanel e todo tatuado que tem hoje.

A caligrafia dela é quase igual a minha, escrita de fôrma, bem pequenininha até confunde, mas não mais que a voz, ao telefone engana qualquer um.

Sempre dormimos no mesmo quarto e conversávamos e ríamos até de madrugada, até hoje eu morro de saudade de fazer isso. Eu a acordava cantando Don´t cry for me Argentina em tom agudo estrondoso, ela cobria os ouvidos com o travesseiro, mas eu insistia até vê-la descendo as escadinhas do beliche. 

Brigávamos por tudo, pelas tarefas de casa, pelas roupas e para decidir qual canal assistir.

E ela cresceu, eu a chamo de feia, mas ainda acho a coisa mais linda do mundo.
Tem um temperamento terrível, pouco juízo, é briguenta, impulsiva, mas é doce, leal e carinhosa. Faria qualquer coisa para defendê-la, mas ela nem precisa mais, já sabe fazer isso sozinha.

Assim, minha irmã, pitanga do meu coração, meio azeda, meio doce.Tem meu sobrenome, meu sangue e todo o meu amor...
Saudade demais! 



Kelly Rodrigues.


0 comentários:

Opine aqui, comente!

Pessoas que tem algo a dizer, uma opnião a defender, não é necessário sempre concordar, são cérebros ativos que são bem-vindos por aki.