sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Filho meu! :)



Walter significa; aquele que comanda um exército. 
E de comandante ele tem; iniciativa de ir á frente, resignação pelo propósito, resistência nas lutas, e força para recomeçar. Durante a marcha ele observa o ritmo de todos, se cansa, mas não se entrega, se preocupa com os feridos, se ocupa em cuidá-los e motivá-los. Tem um coração nobre e mole, fala da boca pra fora na raiva e faz piada para consertar.

 Nós brigamos ás vezes... muitas vezes... quase sempre... sempre que nos falamos. Temos como condição que as brigas sejam bem feias, como se nunca mais fossemos nos falar outra vez, aí ficamos um dia sem conversar só pra não perder o hábito mesmo e depois fazemos as pazes como se nada tivesse acontecido.

Nos divertimos fazendo bullying do bem, que num é tão do bem assim, mas a gente se entende. Eu o chamava de porta, bruto como uma porta... mas não chamo mais porque não é verdade. Eu o chamo de filho, porque ele ia todos os dias pra minha casa, tomava banho, jantava e dormia no sofá, então parecia meu filho porque era quase morador, não é porque eu cuido dele como uma mãe, na verdade mesmo, nos cuidamos como irmãos, de igual pra igual. E eu o chamo de gordo, mas isso é porque ele é gordo mesmo.  Adoro abraçar e bater, soco no braço é o melhor golpe... kkkkkkk e nem preciso correr porque ele nunca tem coragem de me bater kkkkkkk. 
 
Parceiros de brigas, de projetos e de sonhos. Eu ensaiei durante dias com medo de contar que ia morar longe,  nós choramos e ainda sentimos falta da convivência, mas nunca ficamos realmente distantes porque participamos da vida um do outro, oramos, e estamos sempre juntos em todas as lutas e em todas as conquistas. O que eu sei é que você quer construir uma família linda e conseguirá, um reino para Cristo e será capacitado, propósitos para além de si mesmo, eu tenho e terei orgulho quando ver isso realizado, e já está a caminho, já está acontecendo. E além do orgulho eu ficarei feliz em te ver feliz!


Já o sonho do 147 eu vou ficar feliz de ver você feliz, mas não vou ter lá muito orgulho não, tá?


Feliz Aniversário, filho, irmão e amigo! Te amoo!

1 comentários:

walter soltou o verbo...

Melhor texto que vc escreveu ate agora , na minha opinião claro...

Opine aqui, comente!

Pessoas que tem algo a dizer, uma opnião a defender, não é necessário sempre concordar, são cérebros ativos que são bem-vindos por aki.